“QUATORZE ANOS DE AMOR E FIDELIDADE”

Foi dia 11 de junho, há 14 anos (exatamente);
Na sede (AD) de Caldas Novas, reuniu-se um grupo de crentes…
Fora um acontecimento…, Demétrio todo ‘internado’;
E, naquele dado momento, passara (de namorado),
À marido desta moça — de lindos olhos esverdeados.

Seja venerado entre todos e sacramentado este amor!
Citando à Bíblia Sagrada, dizia aquele pastor…
Por isso este pobre aprendiz de poeta não se cansa de repetir;
Ano após ano eu reafirmo como agora o faço aqui…
Pela terceira vez só esta semana eu estou tentando me expressar;
É assim quando se ama, às vezes tentamos explicar!

Como se fosse possível com palavras tão simplificadas,
Tentarmos atingir o nível de pessoa tão elevada…
Embora tu não sejas uma deusa…, eu ajoelharia aos teus pés…
E, prometo-te que (para sempre) serei exemplo dos fiéis.

Exemplo no proceder, de caráter irrepreensível…
Amando sempre a você, de modo irredutível…
Todos esses anos juntos, na verdade, com provações;
Mas, o nosso amor superou tudo. Nem temos desilusões!

Muito obrigado meu doce amor, por você estar sempre ao meu lado!
Confesso com todo o fervor do meu coração ‘cortado’.
Nosso amor é intocável! Nada o poderá superar.
Quatorze anos ao teu lado me tem sido algo sem par…

Ano que vem vai ter mais, minha musa inspiradora!
Vou repetir: VOCÊ É DEMAIS! E direi a toda hora:
Graças a Deus eu te achei, em pleno ‘jardim de Deus!’.
E desde então eu te amei e jurei ser eternamente seu!

Feliz aniversário de casamento meu amor!
Caldas Novas-GO (terça-feira), 11 de junho de 2008.
Antonio Demétrio da Silva.
Registre aqui suas perguntas e tire suas dúvidas sobre teologia.
Acesse o E-mail ademetriosilva@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Êxodo Capítulo 31

  PENTATEUCO – O LIVRO DE ÊXODO Escola Teológica Aberta Para Centros Educacionais de Joven...