ADORAÇÃO/CONTÍNUA

Fora em um mês de agosto, o povo era outro e não vocês; Também era a lição 8, mano — no santo ano de 1976… Eu estava novinho na fé, cara… pois, a aceitara sexta-feira, dia 20; Chamaram-me àquela Escola e eu disse sim ao convite. Com apenas 9 aninhos de idade e uma revista CPAD da hora; Guardei até o título daquela lição, mermão, que ainda retenho hoje, na atualidade: “O Dia Mais Longo Da História”. O fato de Josué capítulo 10 — sua grande luta para entrar de vez em Canaã; Aprendi ali sobre fé, perseverança e persistência — E, como não sair jamais da crença; Naquela santa manhã. A data será amanhã (22), mas comemoro hoje — pois é a mesma lição 8 (Do terceiro trimestre de 2011), ah, e eu continuo o mesmo afoito; Ninguém me faria da fé apostatar-me, MEU CRISTO NÃO ESTÁ VENDA! Se, este teto aqui um dia vir a desabar… Eu e Dadá haveremos de servi-lo numa tenda. Tenda, aliás, fala de templo e tabernáculo; Meu santo corpo onde o Próprio Deus habita… Passem quantos anos ainda passar, meu rapaz, mais e mais Ele me capacita. Sou Aluno desta Santa Escola Dominical, SOU IMORTAL! Nada nem ninguém me poderão parar; Se Ele demorar mais trinta e cinco anos ou mais para vir… Bem aqui, firme estarei a Lhe adorar. — “Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional” (Paulo/Rm 12.1). Calda Novas, GO, domingo, 21 de agosto de 2011. A Gente se Fala Depois... Demétrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Êxodo Capítulo 31

  PENTATEUCO – O LIVRO DE ÊXODO Escola Teológica Aberta Para Centros Educacionais de Joven...