AMOR, COM AMOR SE PAGA

Sempre lhe digo alguma coisa, cada ano de um jeito.
E, Quando digo que a amo, tento fazê-lo direito...
Haja palavras bonitas - pra eu poder lhe dizer!!!
Porque és mulher bendita, a mulher de minha vida. Querida eu amo você.

Quero estar sempre contigo, aqui e onde quer que for...
Porém, se houver perigo é você quem estará comigo, como fizeste há dois anos atrás;
por isso, amo-te demais e juro de coração:
Não me faltará emoção, de falar a cada "aninho": terás sempre o meu carinho!
Meu amor, você é meu tudo! Minha esperança e meu mundo. Você - que me socorreu!
Só digo: "graças a Deus" eu encontrei uma virtuosa - séria, bonita e gostosa...
da vida a minha razão.

Parabéns, amor!

Caldas Novas, GO (segunda-feira), 12 de outubro de 2009.

Beeeeiijoooooooooos! De teu marido apaixonado: Demétrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Êxodo Capítulo 31

  PENTATEUCO – O LIVRO DE ÊXODO Escola Teológica Aberta Para Centros Educacionais de Joven...