ANIVERSÁRIO DE UM PASTOR (PASTOR MARCIANO)

Eu tenho um único pastor bendito, chama Jesus! — Em quem só ponho minha fé e esperança.
Porque cedo aprendi que: é maldito o que põe no homem à confiança… (Jr 17.5).
Entretanto, reconheço e noto, que em trinta e três anos a fazer o bem
Forçosamente, acho que devo dar o meu voto — de confiança — a mais alguém.

Se eu fosse um poeta renomado, diria um montão de belas palavras!
Como sou apenas um companheiro, sentado ao teclado do ‘escritório’ (simples) de casa
Confesso: não pude ligar-te! Assim como não pude esquecer…
Por isso, resolvi registrar, mesmo que em parte, o que teria a lhe dizer.

Meu caríssimo e raro pastor Marciano — Eurípedes (com direito a Oliveira) e tudo.
Esse pobre amigo de V.Sª Rev. Deseja-te o melhor do mundo…
Tivesse muito dinheiro, te daria no mínimo um presentão!
Como não tenho, olho pra dentro e faço uma introspecção
E, na Web, digo ao mundo: O Sr mora aqui no fundo desse ‘cortado’ coração!

Feliz aniversário, meu pastor!
De seu amigo — Ev. Demétrio.

Um comentário:

  1. Muito Obrigado meu amigo. Sou grato a Deus pela sua vida e pelo privilégio que tive de te-lo como ovelha do meu pastoreio por vários anos. Sucesso na sua caminhada.

    ResponderExcluir

Êxodo Capítulo 31

  PENTATEUCO – O LIVRO DE ÊXODO Escola Teológica Aberta Para Centros Educacionais de Joven...