A MAIOR IDADE

Sou um pobre aprendiz de escritor… sentado aqui, meditando…
Que dizer para alguém tão inteligente, recém-aprovado vestibulando?

Meu vocabulário é simples, não eivado de grandes expressões…
Ainda assim, às vezes, me deixo levar por emoções…

Como diria sua majestade, o rei Roberto Carlos: “são tantas emoções!”.
Tantas, que superam minha habilidade de poeta e falho nas reflexões…

O quanto te amo eu já disse. Algumas (poucas) vezes até demonstrei!
Já disse que vc é muito lindo. E que sempre te admirei.

A propósito: em dezessete de setembro de 1988…
Tomei uma decisão… como sempre, muito afoito…

Eu fiz vazectomia, pra ajudar à Denise…
Não que eu não quisesse mais ser pai e ou me preocupasse com as crises!

Vc tinha apenas sete meses e, é claro, não se lembra de nada.
Mas hoje (08/02/09) faz vinte e um anos! Posso dizer-te, meu camarada…

Embora o PH e a Giovanna sejam provas do quanto eu gosto de crianças;
Eles completam meu quadro de filhos, que hão de ficar com minha herança!

Estou ‘fechado pra balanço’ e, não hei de gerar mais ninguém!
Pois, se eu tivesse cem filhos, confesso, com todo humilho:
MELHOR QUE VC NÃO HÁ NINGUÉM!

Feliz aniversário, meu garotinho!

Conforme suas ‘filosofias’ (originais), que vc já conhece, a Dada te deseja: — Muito amor, felicidade, saúde e paz…

Caldas Novas, GO (sábado), 07 de fevereiro de 2009.

O papai: Demétrio (disponível em ademetriosilva.blogspot.com). acesse e divulgue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Êxodo Capítulo 31

  PENTATEUCO – O LIVRO DE ÊXODO Escola Teológica Aberta Para Centros Educacionais de Joven...