“PAI É PAI”


Na minha função de escriba, quase sempre bem sucedida;
Tenho escrito sobre quase tudo o que existe nesta vida.

Para os da dramaturgia, faço peças teatrais;
A quem gosta de teologia, dedico-me muito mais!

Na música, desde criança — ainda mais com um violão…
No quesito “acompanhamento” eu dou show de interpretação!

Entretanto, muito embora eu tenha me ‘achado’ o máximo…
“Sei que quase nada sei”. E, às vezes me sinto fraco.

No assunto em discussão é a minha primeira vez!
Embora eu seja um “paizão” para aqueles outros três.

Para minha filhinha: Giovanna — que eu trago aqui neste peito;
Sou ‘forçado’ a declarar, ainda que sem muito jeito:

Nos seus sete anos completados hoje, “A IDADE DA RAZÃO”;
Que realmente me sinto teu pai Desde aquele “sorrisão”
Que há seis anos atrás conquistou meu coração.

Beijos! Beijos!
Parabéns pra você! Ou, como se diz no teu país: “Happy birthday to you”.

Feliz aniversário, minha filha.

Caldas Novas/GO (sexta-feira), 05 de dezembro de 2008.
DEMÉTRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Êxodo Capítulo 31

  PENTATEUCO – O LIVRO DE ÊXODO Escola Teológica Aberta Para Centros Educacionais de Joven...