QUERO FICAR COM VOCÊ

Hoje é terça-feira (06 de novembro)
Ainda é manhã deste dia;
Então me ponho a pensar
E componho esta poesia.

Na mente há uma porção de palavras ‘confusas’!
Comum a todo poeta…
Porém, se há uma musa…, aí o autor abusa…
E usa às palavras certas!

Há cerca de quinze anos conheci uma pessoa;
Meu coração bateu mais forte
E disse: “ai, que coisa mais… boa!”.
Começamos a namorar e logo me apaixonei;
Foi só o seu pai deixar e, eu com ‘a moça’ casei!

Estou com ela até hoje e ficarei eternamente!
Basta um minuto sem vê-la que o coração logo sente.
Torna a vida mais gostosa, ainda mais quando ‘fica’ comigo!
Por isso mesmo jurei: dessa rainha serei o rei…
E, seu eterno amigo.

É a amizade mais doce, no seu ‘favo’ está o melhor ‘mel’.
Toda vez que ela me ‘ama’, me sinto entrando no céu!
Vai ser gostosa assim lá na minha cama!
Nem sei se devo dizer… meu bem, me leve pra casa;
Pois minha imaginação criou asa e quero ficar com você!


Caldas Novas, GO, 06 de novembro de 2007 - Demétrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Êxodo Capítulo 31

  PENTATEUCO – O LIVRO DE ÊXODO Escola Teológica Aberta Para Centros Educacionais de Joven...