A MELHOR DE TODAS

Hoje eu não tô pra poesia, a inspiração tá ausente;
Só porque neste instante do dia ela não está presente;
Saiu para fazer compras de coisas que nem são pra ela;
Espero que volte logo pra que eu lhe diga o quanto é bela!

Como és formosa, como és formosa, amada minha!
Você é minha rainha. Meu reinado não existiria…
Não fosse aquele dia — o dia em que conheci
À moça mais linda que já vi!

Você é tudo de bom.
De minha vida o maior dom.
Amo-te com amor puro e me sinto tão seguro!
Em ti tenho confiança. Minha amada, minha herança!

O maior bem que possuo. Minha adorada, meu mundo!
Sou viciado em você; e espero sempre te ter…
Te ter, aqui do meu lado — e poder dizer: “sou amado!”.
Pela melhor: por você!


Antonio Demétrio da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Êxodo Capítulo 31

  PENTATEUCO – O LIVRO DE ÊXODO Escola Teológica Aberta Para Centros Educacionais de Joven...