FELIZ AMANHÃ

Hoje é o nosso último dia de dezesseis e eu confesso que nem sei exatamente o que te dizer. Olho para trás e me digo: — Poxa, como Ela tem me feito feliz! Com o seu jeitinho meigo de ser. Ser, aliás, é o Verbo mais apropriado para descrevê-la, pois, Ela me tem sido tudo — Minha… querida, minha amiga, meu doce amor, minha vida e meu mundo. Quanto mais tempo contigo eu fico, mais careço estar com você; por vezes sinto que eu não a mereço; e mais e mais a quero ter! Todo dia lhe prometo dar uma vida bem melhor. E, é só isso que eu quero fazer quando crescer… Se o nosso Deus me deixar sair do pó. Te amei, te amo e sempre te amarei; minha bela e caríssima irmã! E, com toda esta minha inteligência (rara) devo dizer-te cara a cara, amor: — FELIZ AMANHÃ. Beijim, beijim! Caldas Novas, GO, 10 de junho de 2011. Demétrio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Êxodo Capítulo 31

  PENTATEUCO – O LIVRO DE ÊXODO Escola Teológica Aberta Para Centros Educacionais de Joven...