MEUS DOIS TRONOS

Frágil, cortado e exausto…, porém, muito feliz!
Eis o atual estado do meu pobre coração…
Frágil, porque todos os corações (inclusive o meu) são enganosos;
Cortado, por estar cirurgiado e (por que não dizer?), por saber que nem todos os meus atos coincidem com aquilo que eu sonhei para as nossas vidas, amor;
Exausto, porque o tenho poupado de grandes esforços e emoções;
Porém, muito feliz! Por quê?
Porque estou sempre ao lado da mais formosa entre as mulheres!
Meu coração tem dois tronos! E, você está assentada em um deles.

Beijos! Beijos!
Eu te amo muito, minha querida.


Feliz dia dos namorados amor!
Caldas Novas-GO (segunda-feira), 09 de junho de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Êxodo Capítulo 31

  PENTATEUCO – O LIVRO DE ÊXODO Escola Teológica Aberta Para Centros Educacionais de Joven...