TRINTA ANOS JUNTOS

Segunda (dia 25) fez trinta anos que me apresentaram a você.
Foi um momento lindo demais..., nunca mais eu pude te esquecer!
Amor à primeira vista - desses avassaladores...
Desde então estamos sempre juntos, até mesmo nos dissabores!

O que o Senhor Deus ajuntou, o homem não deve separar!
É o que diz cada pastor quando às pessoas então a casar...
Nosso amor tem sido abertamente expresso nas mais diversas 'posições';
Contigo canto meus melhores versos e, às vezes confesso:
-Tu me exaltas nas multidões.

Ergues à minha 'moral'; fazendo me ir além!
Digo coisas, sem igual..., com isso os anjos dizem: amém.
Dá até vontade de ficar a noite inteira a falar aqui;
Porém, tenho de acabar e, sou forçado a resumir...

Vou te amar cada vez mais e melhor - de todo o meu coração!
E te direi, com muito ardor, preste atenção, por favor:

Eu te amo, violão!

A Gente se Fala Depois...

Caldas Novas, GO, domingo, 24 de outubro de 2010. Demétrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Êxodo Capítulo 31

  PENTATEUCO – O LIVRO DE ÊXODO Escola Teológica Aberta Para Centros Educacionais de Joven...