MARCHAMOS PARA JESUS OU PARA MOSTRAR NOSSA DESUNIÃO?

Realizamos um grande evento no dia 22/10/2010; uma Marcha para Jesus. E que marcha! Haviam ali irmãos de Denominações de todos os Seguimentos Evangélicos desta cidade; embora os seus corações e almas eram UM em Cristo (At 2.43; Jo 17.21). Obviamente eu não tenho os números oficiais, porém, minha experiência com público me permite afirmar que éramos uns cinco mil (5.000) aproximadamente.
Muita gente mesmo. Ao ponto de eivar (abarrotar), às Ruas por onde percorremos. Com tudo que um evento dessa magnitude tem direito - Trios-elétricos, carros, motos, ciclitas, pedestres, cadeirantes... etc. Uns gritavam, outros pulavam de prazer, improvisavam um cântico uma 'oração' e assim por diante. A emoção maior ficou por conta do notável vereador Celso Guaíra que, numa rara demonstração de reverência, deu um verdadeiro show à parte à frente da Câmara Municipal (Sei que Deus viu e recebeu o seu culto). Será recompensado (inclusive).
Não fosse o fato de o pastor da maior igreja evangélica daqui fazer questão de faltar e não enviar sequer um preposto, juntado ao fato de que os pastores presentes demonstraram serem pobres demais, no quesito oratória..., eu diria que a cidade presenciou nossa união, como povo de Deus, à habilidade dos nossos líderes e o quanto adoramos e honramos o nosso Cristo! Ano que vem tem mais, desseram ao epílogo do evento; eu realmente espero que nos organizemos muito bem! Nosso Jesus merece o melhor.

Caldas Novas, GO, sábado, 23 de outubro de 2010.

Demétrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Êxodo Capítulo 31

  PENTATEUCO – O LIVRO DE ÊXODO Escola Teológica Aberta Para Centros Educacionais de Joven...