MULHER É TUDO DE BOM

O nosso idioma é muito extenso, com larga riqueza de sinônimos;

Ainda assim, algumas vezes, faltam palavras aos homens…

Que dizer para estas figuras de índole tão avançada?

Elogiar certamente é preciso!

Porém, muitos “indecisos” preferem tratá-las na “porrada!”.

Desde o primeiro casal — essa é uma história correta;

Quando, enfim, conheceu à Eva, o Adão logo virou poeta.

E, abrindo o seu coração, disse: “Meu Deus, Que linda pessoa!

Por ela tenho paixão e, se eu sou chamado varão, vou chamá-la de varoa”.

Alguns milênios se passaram… e, em pleno século XXI;

O homem romântico está raro — não existe quase nenhum.

Na minha singela homenagem, desejo que todas elas ouçam este som…

Sou músico e compositor — por isso escrevo no tom.

São apenas umas poucas e simples palavras; mas digo, pois tem uma em minha casa:

MULHER É TUDO DE BOM!

Caldas Novas/GO (quarta-feira), 04 de março de 2009.


Demétrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Êxodo Capítulo 31

  PENTATEUCO – O LIVRO DE ÊXODO Escola Teológica Aberta Para Centros Educacionais de Joven...